domingo, 29 de janeiro de 2012

Vas Happenin??

Faaaaaaaaaaaaala galerinha do funk neurotico, td blz?? Pqp ok parei hahah Entao, n tem mt novidade pq aah, escola nova é uma merda, ainda mais quando tu n conhece mt gente e se sente alone  na aula sem ngm pra conversar ENFIM, vim aqui pra indicar umas musicas pq vcs sabem q eu n sei mt coisa de novis e talss.
Escutem Mrs. Right do Mindless Behavior, One Thing do 1D (o video é mt engraçado lol), q mais... ermmm, escutem o cd inteiro do 1D, pq como directioner n da pra escolher uma so .-. o CD chama Up All Night e tem mt musica diferente.
Vamos agr falar os shows q estao por vir agr: Selena Gomez semana q vem, The Ready Set em março e eu vi um cartaz q falava do Foo Fighters entao eles tbm vem, n sei quando, mas vem.
That's it... Vcs viram o treco da SOPA??? LOOOOL EU DESESPEREI MT hahahha sorte q n deu nada e tals... dps desse episodeo nasceram os Obamatics hahaha
Entao é isso ne, me sigam em um dos twitters abaixo e me acompanhem 24 horas por dia hahahha
@DebbieValerio
@SambaKidrauhl
@BlueBunnyEyes (pro Louis)

Bj me liga byeeee

Nenhum comentário:

Postar um comentário