domingo, 22 de janeiro de 2012

Oi de novo, e não, eu não morri!

Oi gente, faz muiito tempo que eu não posto nada né... haha, mas enfim nossa, muita coisa aconteceu, nós 4 vamos nos separar :((((((((.

Menos eu e a Dé, mas podem ter certeza que a distância não vai mudar em nada. Agora é o começo de uma nova fase na nossa vida, mas nós continuaremos a dividir todos os sonhos, as alegrias, os amores como sempre fizemos.

Aconteceu muita coisa, amores com babacas,rs realizações, frustrações, medos mas podem ter certeza, muita risada e muita diversão.

2011 foi o ano em que finalizamos o ensino fundamental, infelizmente não tivemos formatura, mas não significa que não lembraremos mais desse ano que passou, foi muito aprendizado, muito amadurecimento.

2012 vai ser show, podem apostar. A, e antes que eu me esqueça FELIZ 2012 hehe...

Prometo tentar postar mais por aqui, logo a Vê vai postar uma nail art que eu fiz nela e ela apaixonou hahahaha

Beijosss.

Um comentário: