terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Não morremos LOL

GENTEEEEH, ESTAMOS VIVASSS. Sim, estamos, é que as fanfarronas da Veh e da Brubs (chamo a Bruna de Brubs agr LOL) não postam muito aqui, né?? --'  Vou começar a falar de Bieber aqui, pq só assim pra elas postarem lol Zuerinha, ENFIM. Não tenho mt o que falar, pq... Aaah, to sem assunto... Aaah, ontem eu estava falando com a Bruna sobre o termo "venk" LOL piadinhas internas, vou mostar pra vcs: https://twitter.com/#!/DebbieValerio/status/143833649236811777/photo/1 hahaha vou explicar. Ali em cima tinha uma print de um ser da floresta q eu estava conversando ai e disse pra Bruna q eu ia falar "venk" pra ele, mas eu n vou fazer isso NEM FODENDOOOOOW. Ermm... Lemme see, n tem mt coisa pra postar. AAAAAAAAAH MISTLETOE NA RADIO *0* Bom.... Já seeeei, vou postar uma lista de musicas legais pra vcs:

-> I need a doctor: Dr. Dre
-> Love Show e Love is here do Sonohra (dica: eles tbm tem musicas em espanhol)
->O cover de Someone Like You da Adele, feito pelo Austin Mahone :D
->Wanted e Cry with you do Hunter Hayes
->Wrapped Around Your Finger do Jeydon Wale (ooh Jey, tu me mata mlk... Ele faz videos engraçados e tbm faz raps :D procurem ele no you tube, vc vai se matar de rir com os videos hahaha)

Boom, é isso, se vc tem twitter, me siga em algumas das contas a seguir:
@DebbieValerio
@SwagNegrini
@RileyMcBR
@JakeShortBR
@ChristiesBR

É isso ai, jovens, stay with Jesus and God (: PEACE

Um comentário: